terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noiva neurótica?

Geeente...tem dias que a gente acha que vai chegar o dia do casamento e nada vai estar pronto!!!
é muito engraçado...são tantos detalhes,desde escolher a dedo todas as musicas do DJ,até resolver o buffet de comida, decoração e etc...
Eu e o Fe estamos tendo uns sonhos muito engraçados:O Felipe sonhou que era dia do casamento e que ele chegou lá e tinha esquecido de mandar os convites!!!rsrsr Por isso se vc recebeu o email de convidado e não receber o convite até 15 dias antes do casamento já viu né?!:)
Eu sonhei que minha mãe esqueceu de levar o vestido para Indaiatuba e eu tive que usar um vestido rosa com mangas "bufantes" horroroso e eu chorava muuuito!rs
Neuras e loucuras a parte...os preparativos estão cada dia mais "se encaminhando".
Outra coisa complicada de fazer ...a lista de convidados!Meu Deus,como é difícil!Mas estamos dando prioridade as pessoas que de alguma maneira participam da nossa vida,pessoas que conhecemos em comum e que queremos que compartilhem este "momento lindo" com a gente.
Então tá...logo mais postaremos outras informações ou "desabafos". :)
Para quem for dormir em Indaituba no dia do casório,estamos fazendo uma pesquisa de hotéis de $$$$ até $.Não se preocupem tá?!
Qualquer duvida,qualquer duvida temos nosso twitter,e o e mail: scarpellisciotii@hotmail.com
Take Care

Nenhum comentário: