quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que faz o casamento mais gostoso ainda...

Nossa cerimônia será apenas no Civil,por uma opção nossa.Mas dizem que a cerimônia é rápida e sem muitas emoções,por isso convidamos o Eli (e não poderia ser mais ninguém) para falar "algumas palavras" no momento da cerimonia.Não.Ele não falará Oiiiii Geeeennnnteeee ,mas sim emprestar sua incrível voz para nosso "momento lindo"!
Vamos também fazer a cerimônia igual a religiosa.Vai ter entrada das testemunhas,da noiva,do noivo(eu espero né?!) e claro,minhas lindas daminhas de honra e um lindo pajen!
Essa parte é muito gostaosa de organizar,pra mim a mais gostosa!Sempre que vou a casamentos choro na entrada das daminhas e do pajen.Criança tem uma magia que combina com esse momento né!?Eu acho.
Fui daminha de honra uma vez na vida.Tinha 8 anos...e me senti muito "famosa" haha.Todo mundo olhando pra mim,tirando foto,e aquele tapete vermelho todo meu...adorei!:)
Hoje ,gostaria de apresentar minhas daminhas e meu pajen.
Uma das minhas daminhas será minha sweet,linda,fofa sobrinha e afilhada Nina!
Minha cunhada,amiga,irmã,sis, rs Gabi,disse que acredita que na hora ela entre sim!
Eu também acho..."filha de peixe,peixinha é!"E claro,que a Nina vai deixar mais linda ainda a cerimônia!
A Nina vai entrar com o sobrinho do Fe...o Theo,filho da Mary.Fofo de tudo!Já imagino os dois juntos entrando...lindos!
E com eles,minha linda,moça,pré adolescente :/ rs filha linda:a Giulia!
Não poderia ser diferente né?Ela que por sinal,está adorando e ajudando muito nos preparativos!Minha super companheira,minha vida,outra luz que vai iluminar a noite!
A música já esta escolhida para este momento...mas é surpresa!rs
Muito importante pra nós ,ter estas lindas crianças,que são parte da nossa vida e que a gente ama tanto!(E Giulia pra mim,vc será uma eterna criança!rsrsrs "pré adolescentes" odeiam essa frase!)
Aaaaaaaahhhhhh o amor.......
Take Care