sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Funny Dancing"

E a "valsa dos noivos hein?!".Gente, eu confesso:nunca ri tanto ensaiando Dirty Dancing com o Fe.
Claro, já começamos ensaiar os primeiros passos, para que no dia todos em uma só voz, digam :Ohhhh" rsrsrs .
Nós não contratamos professor de dança, nossa professora e Dj se chama Giulia ,e ela sabe direitinho e corrige a gente (principalmente o Fe que não consegue por a ponta do dedo do pé no chão!hahaha).Funciona assim, a gente coloca o vídeo,a música e copia...o difícil é copiar,mas a gente chega lá!
Os padrinhos tb fazem parte dessa "aventura",mas no começo da musica apenas eu o Fe vamos "brilhar" ,os padrinhos entram depois!
Sei que é uma "valsa" meio "batida" o Dirty Dancing,mas não importa,o que importa é que com certeza será divertido,nossa cara e a dos nossos padrinhos!
Aos padrinhos, não se desesperem,não precisa saber dançar direitinho cada passo,faça o melhor que puder e principalmente divirtam-se ,essa é a intenção de dividir este momento com a gente!
Agora...claro que essa dança, tem que ter o ponto principal...o SALTO!E clarooo....VAMOS FAZER O SALTO!!!(palmas...clap,clap,clap)
Olha de duas uma,ou vai ser muito legal,ou eu posso passar o casamento sem dente!!!Se for a segunda opção, estou levando chapéu de palha e lápis preto para improvisar uma festa Junina...todos sem dente,eu vou me sentir melhor ok?!: )
Aproveitem para assistir mais uma vez a dança aí do lado....e em breve,nós estaremos compartilhando junto este momento!
Bjs