domingo, 4 de setembro de 2011

Frank Sinatra tocando na festa?!Ta na hora da comida....

Não tem como negar, uma das principais "atrações" de um casamento é a parte do buffet.Vai dizer que depois da cerimônia a gente já não fica esperando aquele 'momento tão feliz" de" degustar" alguma coisa enquanto toma uns "bons drink" não é mesmo?!
Eu o Fe,queriamos algo no nosso buffet, com a nossa cara...Sabe, não tem nada a ver com a gente,aquele momento em que começa a tocar Frank Sinatra e os convidados são 'obrigados' a se sentar e começar a comer.Por que não achamos bacana este modo tradicional?Primeiro, que não gostamos de nada tradicional,segundo pq já reparou que qdo vc começa a comer, para de beber?! E qdo para de comer,(depois de beber) vai dando um soninho...o famoso "bode"?!
Outra coisa:quando começa a servir a comida vc tem que ficar chamando todo mundo que esta de pé conversando:ooowwww vem logo, vc vai perder este prato hein?!
E quem tem crianças então?!Filhaaaa veeeemmm,olha vai ficar sem comida,não vai comer o docinho!E a criança lá, querendo mais é correr atrás da luz do globo no chão...Outra coisa 2: Já percebeu como demora pra chegar o segundo prato?!Pq claro, o buffet tem que esperar todo mundo comer aquele prato ,pra servir o próximo!
Definitivamente não é isso que queremos!Claro que queremos que nossos convidados se alimentem,(e bem),mas que se divirtam a valer tb!Por isso optamos pela "modernidade" do modo FINGER FOOD de ser..
Já imaginou que delícia passar umas comidinhas na cumbuquinha como risoto,saladinhas,carne,petiscos,espetinhos de camarão, a todo momento da festa?!
Aí sim, vc vai poder ficar de pé, colocando suas 'pautas' em dia com aquela amiga,ou até dançando e saboreando um camarãozinho por exemplo ...e o melhor:passou o risoto e vc não comeu?!Já Já passa de novo....simples assim!
Aí sim, é algo com a nossa cara e acredito que a dos nossos convidados tb!
Nosso buffet vai ter um "toque oriental" e claro,sabores para todos os gostos!
O pessoal do buffet "Casa da Sogra" lá de Indaiatuba caprichou!
Enquanto não chega o dia vamos ver fotinhos de várias opções de  FINGER FOODS ,pra quem não sabe entender melhor e pra quem sabe...ficar com fome!rs





Bjs