domingo, 26 de fevereiro de 2012

JUST MARRIED

Pois é...a partir de agora,escrevo neste blog como uma Sciotti!
E o que escrever sobre um dos dias mais felizes da minha vida?!?Que difícil traduzir em palavras sentimentos tão fortes,tão intensos e tão deliciosos!!!
Digo que nosso casamento,foi a nossa cara:Uma mistura de emoção com diversão!
Que felicidade para nós foi dividir esse momento,e ver todo mundo que a gente ama lá!
Nervosa é pouco para descrever como eu estava uma hora antes do casamento,e na hora que cheguei lá e via o Fe de longe ,dando pulinhos pra aliviar " a tensão" antes de entrar....meu Deus, quanta emoção!
Indescritível segurar no braço da minha avó e seguir até o Fe que chorava e sorria,ao som de Love Of My Life,na flauta ,tocada pelo Derico...Minha mãe,meu irmão, minha cunhada,minha cunhadinha, minha sogra, Ed,Letícia,Stéfany,enfim todos os padrinhos lá,emanando as melhores energias do mundo para nós...nós sentimos isso!
No meu casamento teve buquet para as madrinhas, cada uma com a cor de seu respectivo vestido,teve e bolo cupcake,teve vela da alma gêmea para as solteiras,teve o momento da noiva jogar um sapo para as solteiras e o noivo uma perneira para os solteiros,e quem pegou..fez a DANÇA DOS SOLTEIROS,ao som de Alma Gêmea do Fabio Jr.Meu casamento teve quadro de árvore digitais ao invés de livro de recados,teve charutos Cohiba para os que quiseram entender porque Fidel Castro só fuma Cohiba...kkkkk,teve dança dos noivos com a musica Dirty Dancing com o pulo final e tudo...(e deu suuuuper certo!!!!).
Infelizmente nem tudo foi perfeito na parte "técnica da coisa".Tivemos um problema sério com o buffet,infelizmente fomos surpreendidos nessa parte,o que em algum momento nos deixou muito preocupados e chateados.Mas infelizmente não tinhamos mais o que fazer,e resolvemos aproveitar esse dia que não volta mais!
No meu casamento teve daminha com buquet de balas de goma, noivinho com tênis all star amarelo igual do noivo e minha linda filha carregando as alianças!
No meu casamento teve meu padrasto que lindamente emocionou a muitas pessoas e fez com que eu e o Fe tivessemos certeza de que queríamos mesmo nos casar.
Nunca tive uma sensação tão perfeita de que ali era onde eu queria exatamente estar naquele dia e naquela hora!
No meu casamento teve abraços sinceros,sorrisos e amor compartilhado.
Obrigada a todos que estiveram lá,e receberam nossa felicidade!
E obrigada por compartilharem a felicidade de vcs com a gente!

Agora, assista o trailer do nosso casamento, lindamente produzido por Casal 20 Filmes,querida Bruna e Diego,vcs são incríveis, de um talento e sensibilidade mais incrível ainda...traduziram nesses trailer  de  5 minutos,o que foi nosso casamento....emoção e diversão!!!





Bjs e até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dani e Felipe!

Abraço

Leo (Zereza)

Stefany Ueda disse...

Que demaisssssssssssss Dani & Fê!
AMEI!!!! Obrigada por me deixarem fazer parte dessa festa, foi tudo muito especial! Vcs são especiais! Parabéns!

Ahhh e parabéns à Dani (Dia Internacional da Mulher) e FÊ pelo niverrr!

Amo vcs
bjosss