quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E quem vai fazer o cabelo da noiva hein, hein?

Aaaahhhhhh o cabelo da noiva!Quantos dias pesquisando sobre "penteados para noivas".Quantas fotos escolhidas,quaaaannntas referências!
Mas para noiva,o mais importante,mais que escolher o 'modelito do penteado" é: a quem entregar esta tarefa tão importante?Aí,a noiva procura um salão e faz o teste!Não é assim?!
Não.No meu caso não...Sempre soube desde o primeiro momento que resolvemos casar, quem iria cuidar do meu cabelo....MARCUS SEVERO, do Blondish!
Sou cliente do Marcus há 15 anos maios ou menos.Não só eu,levei  minha filha,minha cunhada,amigos,meu irmão...meu irmão consequentemente levou a banda dele quase inteira (Banda Viva Noite) e assim vai...
Marcus é especialista em "Blond Girls" (daí o nome do salão Blondish),NUNCA fiz a cor do meu cabelo com outro profissional!Nem tenho coragem!Além de ótimo profissional,ele tem aquela energia legal sabe?Que você entra no salão,toma café e conversa sobre tudo e ri sobre tudo e claaaaaroooo fofoca sobre tudo?(Se vc vai no salão e não fofoca sobre nada,vc não é normal!!!)
Recentemente o Marcus abriu o BLONDISH by Marcus Severo,(e por sorte do lado de casa),e lá levou para a equipe dele,o André e o Lula e o maquiador OFICIAL da noiva o Alison!
E aí,eu te digo:Ficou completo de bons profissionais e de energia boa!Fora tudo isso, tenho meu companheiro de debate da "mesa redonda" sobre BBB e sobre todos os assuntos do mundo né Dé?
Entrego meu cabelo a eles, de olhos fechados!Confio plenamente no trabalho deles!
E não iria ser diferente,neste momento tão importante pra mim!
Alison,vai fazer minha make,Marcus meu cabelo e o André e o Lula claaaaro também irão!Fiz questão de levá-los para Indaiatuba!Detalhe, será dia do aniversário do Marcus!Vamos comemorar lá,por que não?!
Vou me sentir muito mais segura com eles lá,e depois do trabalho....tá liberado hein Dé!!(Me passa a champanhe aíiii E DÉ:GUARDA O CELULAR)! hahahahahahha :-)
Depois do casamento vou postar foto do meu cabelo e make e vcs entenderão o porque faço questão do BLONDISH fazendo parte deste momento tão feliz!
Marcus :atrás da noiva
Alison (make):de camiseta roxa
André ou Dé: do lado direito da noiva
Lula: de Blondish hair

ADORO VCS!!!

Blondish
by Marcus Severo
Cabelo e Estética
Rua:Jesuíno Maciel,1165 - Campo Belo
Tel:(11) 5096-0434