quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sweet Emotion ...

Cada vez que vejo na contagem regressiva aí do lado:faltam tantos dias para o casamento",da um "friozinho" na barriga.Bem de leve ainda,tipo o daquela montanha russa para crianças sabe?!Mas é uma delícia!
(Sweet Emotion)
Sempre falamos (eu e Fe) que o casamento pra gente começou do primeiro dia que decidimos nos casar!Todo o processo faz parte do dia ,não é?
Mas 'Sweet Emotion" de verdade é a parte de degustar bolos e docinhos!Já decidimos nosso bolo, docinhos e os indispensáveis bem casados...inclusive já degustamos!Passei até mal de tanto doce que comi,mas que delícia!Espero que gostem das escolhas no dia!Deixamos essa parte por conta da Regiane Pimenta,fechamos na hora,ela faz um trabalho lindo e delicioso!Bom,mas bolo pra mim, é o "ator principal" e escolhi o bolo da "crista da onda" o bolo de Cupcake.
Nossa cara esse bolo...prático e moderno!:) Tem cada um mais lindo que o outro...e o mais legal desse bolo, vc não tem que comer no prato,ficar cortando..."pegue o seu bolinho e saia de mansinho" :)
Vou colocar umas fotos de alguns que achei lindo, pq tem gente que me pergunta:"Mas como é esse bolo?Não entendi..."Então vai lá...olha que "Sweet Emotion"...



Lindos né?!
No nosso casamento terá bolo CupCake!
Bjks