quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nossos Padrinhos (parte 2)

A escolha dos padrinhos (no casamento no civil chama:testemunhas) ,também é uma parte que gosto muito...claro,qtas pessoas especiais não passam pela nossa cabeça nessa hora,mas para a cerimônia não durar eternamente,temos que escolher,o que não torna as outras pessoas que estarão no casório menos especiais viu?!Então vai lá...apresentando mais um casal de padrinhos:
minha linda mãe e meu querido padastro.O que dizer dessas pessoas que são parte de mim?
Amor é pouco pra traduzir!Fora o que a gente ri com eles!Acho que eles não sabem,mas são pessoas divertidíssimas,alto astral!
Na noite do casamento o Eli vai "dizer umas palavras" e com certeza vai fazer desse nosso momento,mais especial ainda!Minha mãe,cantora,vai cantar uma musica pra gente na hora da festa!Como diria Roberto Carlos..."são tantas emoções" :)
Logo mais..."Nossos Padrinhos parte 3"
Tchaaaaaauuuuuuuu Geeeeeennnnnnnteeeeeeee

Nenhum comentário: